"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

domingo, 3 de outubro de 2010

Powder Up Texturizer L'anza

Fui fazer meu teste de cabelo e conheci este produto da L'anza e me apaixonei !



A proposta é ser uma pomada em forma de pó que proporciona volume e modelagem aos fios de maneira prática. É indicado para quem tem o cabelo oleoso como o meu, e não pode usar essas pomadas para dar volume e que deixam o cabelo pastoso. É um ótimo investimento ! Além disso o pó tira completamente a oleosidade.

O pote não é muito grande mas dizem que dura muito, até porque tem que usar bem pouquinho, bem pouquinho mesmo (pelo o que testei) !

Um comentário:

  1. Já ouví falar q é ótimo prá quem tem cabelo fino como eu! Adorei a dica.

    ResponderExcluir