"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dicas pré casamento

Faltam 18 dias para meu casamento e hoje recebi um email bem fofo do meu fotógrafo (Jared Windmuller), com umas dicas e resolvi reproduzir inteiramente aqui:

Mariana e André

Tudo bem? Imagino que muito ansiosos pela data tão aguardada!!!
Sempre gosto de mandar dicas e dar alguns conselhos aos noivos antes da cerimônia, e geralmente eles seguem :)

Ai vão então algumas dicas para vocês no dia do casamento!!!
Aconselho levar um lenço discreto no bolso, homem normalmente transpira bastante no altar.
Evitem tomar qualquer tipo de remédio desconhecido no dia.
Leve uma caneta de sua preferência se quiser fotos de close das assinaturas, já vi cerimonialista dar uma caneta com escritas de propaganda eleitoral para o casal, adivinha se eles quiseram as fotos de closes rss..
O sapato do noivo é aconselhável sempre usar pelo menos uns dias antes, pode ser que o pé fique apertado no altar, e o pior é se incomodar na festa e passar por uma prova de fogo rss.

Agora vai uma dica mais do que especial.
È normal o nervosismo de ambos diante de tantas pessoas especiais que estarão presentes. Já fiz casamentos de um casal super despojados e sorridentes, e com sorrisos lindos, mas de tão tensos que estavam, não deram um sorriso sequer no altar, não conseguiram passar em momento algum suas lindas expressões. Confiem que estão diante de amigos, curtam a emoção da cerimônia, vai um conselho de fotografo!

Olhem um para o outro na cerimônia, sorriam um para o outro, fiquem muito, mais muito a vontade, vocês não estarão vendo, mas atrás de vocês estarão todas as pessoas mais especiais de suas vidas, se vocês dessem uma espiadinha à maioria lhes daria um belo sorriso, eles estarão torcendo e vibrando por vocês a cada minuto ali naquele altar. com certeza. Casamento é para durar até o fim de nossas vidas, aproveitem e curtam muito aquele que será um dos momentos mais especiais da vida de vocês!!!
Ahhh e o beijo... Não poderia esquecer desta parte importantíssima rsrs... Estaremos lá a postos na hora mais esperada do casamento!!! Por isso caprichem no momento hein...Beijo apaixonado é muito bom e se demorar um pouquinho melhor ainda, mas evitem dar somente um selinho ok? Assim vocês poderão ter vários cliques e ângulos deste momento único...
Feito mais ou menos assim o resultado do álbum de vocês será de capa de revista rss...

Qualquer duvida me escrevam :)

E Muitas Felicidades!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário