"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como eu fiz o meu Save The Date

Quando eu mandei o meu Save The Date, vários convidados, principalmente os amigos dos meus pais, não sabiam do que se tratava.
Mas quem anda organizando casamento, e navegando pela internet, sabe "que está na moda" enviar uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, para os convidado poderem se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes, como no meu caso.
A maior parte dos nossos convidados (em torno de 85%) são "de fora" de Balneário Camboriú.

Então, eu fiz o Save The Date. Não antes de pesquisar bastante.
Tenho uma pasta no "desktop" no computador, com fotos e mais fotos, com vários tópicos de casamento, de coisas que eu gostei, como toda noiva atual.

Da minha pastinha "Save the Date" escolhi essas fotos, as mais lindinhas para inspirar e mostrar a vocês, a maior parte não tenho mais a fonte porque eu ia olhando e salvando e não estava na época preocupada em escrever um blog, então se alguém souber as fontes ou se alguém for "dono" dos direitos autorais das fotos e se sentir prejudicado é só avisar, mas grande parte peguei idéias do Martha Stewart Wedding.








 No final, me inspirei em dois modelos para o meu save the date:




O resultado de uma mistura destes dois convites ficou assim:




                                        Os imãs em detalhe e na minha geladeira ...

No segundo convite em que me inspirei  haviam 3 bottons ou broches. Eu resolvi fazer imãs de geladeira. 
Não quis fazer exatamente igual ao primeiro convite, mas não porque eu não achei lindo, e sim porque ia encarecer bastante.
Então ficou assim mesmo. No final o resultado ficou melhor do que eu esperava !


Nenhum comentário:

Postar um comentário