"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

"If you allowed yourself to be enchanted by the beauty to be seen in even ordinary things,

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Casamento

Como a Aline está mais no "mood" de moda, desfiles e afins, e estou prestes (literalmente) a me casar e basicamente nos últimos meses, é o único assunto que me interessa nas buscas pela internet, publico outro post sobre o assunto.

O convite do casamento já dá a idéia de como será a festa e o casamento em si .. desde que comecei a organizar meu casamento li em vários blogs especializados a mesma dica.

A seguir, fotos reproduzidas do site da Martha Stewar weddings  que representa bem essa idéia, de um casamento real, realizado em São Francisco, cuja cor principal da decoração é amarelo.

"Joanne and Luke"

Convite

buquet com peônias amarelas 
 
Lembrancinhas

Noivos
 
Marcadores de mesa

Mais peônias amarelas na decoração. 
 
Bolo

Confetes para jogar na saída dos noivos. A noiva (politicamente correta) produziu confetes biodegradáveis !

O noivo conta que a Joanne achou o vestido semanas logo após noivar, e depois passou o resto do ano procurando o sapato, que acabou sendo este amarelo da J.Crew

Mini weddings são um charme ! Tudo muito simples e clean e por isso cute !

Um comentário:

  1. Adorei o vestido da noiva.
    Se um dia eu me casar, vai ser assim, Classic and fabulous!
    Milena (usando a conta da Manu, ja que não tenho mais orkut).

    ResponderExcluir